Escolha o departamento abaixo para abrir um ticket.


Hospedar, transferir, migrar, renovar, congelar, ativar, cancelar sites. Configurar plano especial. E-mails, servidores, tráfego de dados, área em disco, bancos de dados, sistemas, pedidos, esclarecimentos, etc.

Registrar, renovar, transferir, migrar, estacionar, ativar, cancelar, comprar, vender domínios. Pedidos, informações, esclarecimentos, domínios genéricos, especiais, novas extensões, etc.

Solicitar assistência técnica, tirar dúvidas, conhecer melhores usos da internet, impulsionar imagem, promover minha empresa, produto, serviço, marca, idéia ou pessoa, etc.

Comprar produtos e serviços. Receber atendimento. Esclarecer dúvidas antes e depois de comprar.

Questões relativas a fatura, boleto, pagamento, cobrança, encargos, bancos, contabilidade, financeiro - PayPal, cartões de crédito. Atuais clientes que pretendem encerrar uma conta ou abrir uma nova conta.

Denunciar Spammers. Relatar violações de direito autoral e/ou normas brasileiras e internacionais praticadas por sites hospedados na MedianHost. Abrir uma ocorrência.